O que é o Clube da Refrigeração?

O Clube da Refrigeração é um canal importante de comunicação e interação entre todos que fazem parte do mercado de refrigeração. Nosso objetivo é desenvolver conteúdos que auxiliem na atualização e desenvolvimento daqueles que buscam aprender e se aperfeiçoar cada vez mais.

Não existe mais a revista Bola Preta?

A revista Bola Preta agora é Clube da Refrigeração. Além do nome, reformulamos todos os aspectos da revista, mas continuamos apresentando conteúdos e informações relevantes para o setor de refrigeração.

Por que o nome da revista mudou?

Partindo da vocação da Embraco para aperfeiçoar sempre o que já é bom, foi cuidadosamente planejada uma grande transformação na revista, com o objetivo de atualizá-la e renovar a sua estrutura, tornan­do-a ainda mais útil para o seu público. O nome Bola Preta é muito forte e reconhecido no mundo da refrigeração, mas hoje não mostra toda a complexidade envolvida no compressor Embraco e não reflete o nível de conhecimento e especia­lização necessário para trabalhar no setor. Além disso, para os lei­tores mais recentes, a associação desse termo com o compressor não é tão clara. Assim, a mudança foi necessária, porém buscando manter o vínculo que temos com o nosso público, que tem afeto pela revista e reconhece sua utilidade.

É necessário eu me recadastrar para continuar recebendo o Clube na minha casa?

Sim, mesmo se você já recebia a revista no seu endereço é necessário fazer seu cadastro novamente no site para continuar recebendo a revista Clube da Refrigeração. RECADASTRE-SE AQUI.

Ainda não recebo o Clube da Refrigeração, como faço para me cadastrar?

Se você ainda não recebe a revista, cadastre-se aqui e informe o endereço que gostaria de receber o Clube da Refrigeração.

Como faço para acessar o site da Embraco?

Acesse aqui o site da Embraco ou se preferir, digite o endereço www.embraco.com.br