Editorial

Luis Felipe Dau Presidente da EmbracoLíder mundial em tecnologia para refrigeração, a Embraco tem a missão de oferecer soluções inovadoras para uma melhor qualidade de vida. Fabricamos compressores para refrigeração doméstica e para aplicações comerciais e priorizamos soluções que se diferenciam pela tecnologia e confiabilidade.

A Embraco é uma multinacional reconhecida globalmente pelos produtos e serviços de qualidade e por desenvolver soluções em parceria com clientes em um cenário onde as mudanças são constantes. Acompanhamos as novas tendências mundiais de mercado e atuamos também fortemente nos segmentos de Distribuição e Reposição e Novos Negócios.

Além disso, apostamos em Sustentabilidade e Gestão de Pessoas para estimular a transformação e o convívio entre as diferentes culturas. Por acreditarmos no desenvolvimento dos profissionais desse mercado, o Clube da Refrigeração é um importante canal de comunicação para envolver todo nosso público.

Queremos promover o aperfeiçoamento dos profissionais do segmento para inovarmos juntos frente aos desafios.

Boa leitura!

Luis Felipe Dau
Presidente da Embraco

EDITORIAL | CONTEÚDO IMPRESSO

Diretor: Fabio Humberg
Reportagem: Cristina Bragato e Karina Pauletto
Diagramação: Alejandro Uribe
Projeto Gráfico: Commcepta

EDITORIAL | CONTEÚDO DIGITAL

Gerenciamento de Conteúdo: eSauce
Conteúdos Extras: Cynthia Badlhuk

Conselho Editorial: Alexandre P. Silva, Camile S. Machado, Carolina Cristine, Christian Berretta, Fábio Venâncio, Felipe Acordi da Silva, Fernando L. Borba, Gilmar Pirovano, Gustavo Haverroth, Heitor Mafezzoli, Kaue Gonçalves, Jackson Krüger, Jéssica Andrade, Lais Duarte Pires, Marcele Pauli, Mayara C. Lico, Michel Moreira, Murilo A. Favaro, Paula Ramos, Rafael E. Leandro, Thayse F. Davet e Valter Gamba.

PARA CONTATAR O CLUBE DA REFRIGERAÇÃO

Cartas para a revista:
Rua Mario Vaz 460-A – 05527-150 – São Paulo (SP)
E-mail: contato@clubedarefrigeracao.com.br

PARA CONTATAR A EMBRACO